IDEALIZADORES

Lohy Silveira
Lohy  Silveira 

 

Músico desde 1991, Lohy Silveira começou na música apenas como vocalista na banda de Death Metal Rotten Grave, base para o que viria a ser o Blessed. Com essa banda, fez diversos shows pelo Brasil e gravou algumas demotapes e um Split CD, que foram muito bem recebidos tanto pelo público quanto pela mídia especializada. Blessed teve uma curta, porém notória carreira dentro das proporções da música underground. Somente em 1996, ainda no Blessed, começou a tocar baixo e assumiu o posto de vocalista e baixista da banda. Hoje é baixista e vocalista do Rebaelliun, banda na qual atua desde 2000, tendo já lançado dois álbuns e um EP e participado com a banda de três turnês européias e diversas turnês por todo o Brasil. 

Estudante de letras em Porto alegre, com especialização em Inglês.

Indy Lopes 

Nascida em canoas, região metropolitana de Porto Alegre, RS

Fotógrafa desde 2018, estudante de marketing e inglês, formada em administração e contabilidade.

Teve seus trabalhos divulgados pelo Sonora em foco, Domini Inferi, Metal na Lata, Wiplash, Heavynroll, Kunst Empresa de Cultura, Abstratti Produtora, Opinião Produtora e Hits Entretenimento.

Em abril de 2019 nasce de um ensaio fotográfico meu com o Vinicius Rodrigues, o Preto no Metal.

Nesse mesmo ano nasce um festival cultural com música, venda de merchandising e artesanato feito pela galera do Metal.

Mãe, esposa, ativista social, produtora, fotografa, coordenadora e tudo mais que os projetos precisarem que seja.

Secretária executiva em uma empresa de desenvolvimento de Software.

Indy Lope
Dênis Lapuente
Dênis Lapunte 

Músico desde 2003, quando teve sua primeira experiência com composição em seu primeiro projeto, tocando baixo e guitarra na banda de hardcore chamada Greboyds. Com o aperfeiçoamento e estudo, gravou dois discos com a banda Balde de Sangue, na qual atuava como compositor e guitarrista desde 2010 e  atualmente é também vocalista. Em 2017, após participação ativa no underground, contribuindo para a divulgação de artistas e músicos em bandas como Terror66 e Sarcástica, veio o convite para integrar como baixista e backing vocal uma das bandas mais antigas no meio underground do metal, a Penitence. É até o momento integrante fixo nesse projeto de Black Metal com mais de 24 anos de existência. 

Foi pela ideia de três amigos que o projeto surgiu, visando questionar a baixa representatividade preta no cenário Heavy Metal.