top of page
Buscar

Krisiun no Bar Opinião dia 26/02/23

No último domingo, dia 26/02/2022 o bar Opinião foi invadido mais uma vez por sua horda de admiradores de som pesado, para prestigiar uma das bandas de death metal mais importante do cenário mundial de música extrema. Claro que estamos falando de Krisiun!

O evento produzido pela AblazeProductions trouxe para abrir esse grande fest, a banda de death metal Horror Chamber, que tocou além de clássicos de discos anteriores, músicas do seu último trabalho de estúdio: “Thoughts: TheSlowDecay”. A banda desde o início do ano vem trabalhando em músicas novas, com uma nova formação: com Alan Holz assumindo o baixo e Paulo Hendler como vocalista, além da função de guitarrista que já exercia antes da saída do Ex-baixista e vocalista, Guilherme Lannig. Show foi uma pedrada! Uma abertura a altura do monstro que veio em seguida, o Krisium.


Seguindo a turnê do seu novo disco “MortemSolis”, mostrando mais uma vez a versatilidade da banda e sua constante evolução a cada álbum lançado, é perceptível o total comprometimento da banda em mostrar a dedicação através de arranjos mais elaborados. Apesar de esse disco ter um seguimento mais reto e objetivo, não há como não notar as variações de ritmos e seguimentos do novo álbum.





Vale falar sobre as trilhas de abertura que deixou os fãs compenetrados aguardando a pedrada que seguiria em seguida. Como na música “Dawn Sun Carnage”, que possui uma atmosfera intensa com sons de tambores e ar de mistério, deixando o Opinião pequeno de tanta emoção dos headbangers que presenciaram esse show de brutalidade sonora.


O Krisiun, a cada show feito no Rio Grade do Sul sempre faz questão de mostrar o seu amor por sua terra natal nos discursos de agradecimentos feitos pelo vocalista Alex Camargo, sempre humilde e direcionado a equipe, produção, apoiadores e amigos. Em um de seus discursos foi feito um agradecimento especial e nostálgico aos integrantes já falecidos da banda Rebaelliun, Lohy Silveira (ex-baixista e vocalista) e Fabiano Penna (ex-guitarrista). Sendo em seguida dedicada a música “Necronomical”, onde com muita emoção o público respondeu com sua energia e admiração pelos músicos homenageados.


A participação do público foi insana! Sempre com muita energia e gritos fervorosos em resposta a cada música anunciada, como as clássicas “Black Force Domain” e “BloodofLions”. Tenho certeza que o headbanger que foi nesse espetáculo de brutalidade no último domingo, dormiu com um sentimento de missão cumprida e um belo, e recompensador zunido nos ouvidos. Aguardemos ansiosos pelo retorno desses monstros do metal extremo.



Resenha por Dênis Lapuente

Fotos por Indy Lopes via Noisy Productions e Preto no Metal



152 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page